Ginasta deixa público em pânico após grave acidente durante sua apresentação

PUBLICIDADE

A jovem ginasta, Samantha Cerio, despediu-se do esporte com apenas 18 anos, depois de sofrer uma das piores lesões da ginástica durante o torneio regional das universidades American University Aurburn, nos Estados Unidos.

De acordo com a imprensa local, a jovem quebrou suas duas pernas durante a apresentação. Um vídeo, divulgado nas redes sociais, mostra a apresentação da ginasta. Nas imagens, a atleta dá alguns passos e faz uma acrobacia no ar. 

No entanto, no momento da queda, ela não conseguiu calcular a distância com o tapete e não caiu de pé. O momento em que seus joelhos receberam todo o peso do corpo causou uma fatura, nas duas suas pernas. A jovem fica sentada no chão, esperando pelas unidades médicas, entre gritos e lágrimas. 

A ginasta recebeu os primeiros atendimentos na pista e, em seguida, foi transferida para o hospital, em meio a aplausos e palavras de encorajamento da plateia. A ginasta ficou internada cerca de 48 horas. 

Sexta à noite foi minha última noite como ginasta, depois de 18 anos eu pendurei minhas mãos e deixei o giz“, escreveu a jovem aos fãs, por meio de um post em sua conta no Instagram. 

A atleta agradeceu por representar sua equipe por mas de quatro anos

Graças à família Auburn por me dar uma casa. Estou honrada por ter tido o privilégio de representar a Marinha UA nos últimos 4 anos com a equipe ao meu lado. Obrigado por me deixar compartilhar minha paixão com você, obrigado por me permitir fazer parte de algo maior que eu“, concluiu a atleta.