in

Idosa de 104 anos é presa e motivo da prisão é surpreendente

BBC
Publicidade

Uma idosa de 104 anos de idade, que é paciente numa casa de repousos, foi presa. Três policiais foram ao local, a algemaram e a colocaram no carro de polícia, levando em seguida para a delegacia. Mas por qual motivo? O que o uma senhora em tão longínqua idade poderia ter feito de ruim? Algum crime bárbaro? Nada disso!

Idosa de 104 anos foi presa após revelar seu maior sonho

Tudo começou quando os cuidadores que trabalham no lar de idosos resolveram pedir que a mulher em questão, chamada Anne Brokenbrow, escrevesse em um pedaço de papel qual o seu maior sonho de vida. Ela então escreveu: “Meu sonho é ser presa. Eu tenho 104 anos e nunca fiz nada de errado”.

Após lerem o desejo de Anne, os cuidadores trataram de realizar seu sonho e falaram com a polícia local, que apesar de acharem a situação inusitada, resolveram ajudar. Eles então apareceram no lar de idosos para fazer uma visita a Anne, que acabou em prisão.

Publicidade

Polícia diz motivo exato do crime cometido por Anne

Segundo a polícia, o crime pelo qual Anne foi presa é o de ter sido sempre uma cidadã íntegra. A idosa jamais cometeu um crime em sua vida. Porém, ela sofre de demência devido a idade e por isso foi internada há quase um ano. Cotidianamente recebe visitas de sua neta.

Publicidade
Publicidade

Quando chegou na delegacia após a prisão, Anne já havia esquecido o que tinha acontecido momentos antes, além de não se recordar de ter dito que seu sonho era ser presa. Porém, entrou na brincadeira e se divertiu. Ao fim do dia, ela afirma que tudo foi adorável e bastante interessante.

A história inusitada aconteceu no Reino Unido. Após a prisão, Anne Brokenbrow afirmou que a partir de agora será cuidadosa com o que diz e faz, para que não precise ser presa outra vez.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Tiago Santos

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há três anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: macedocostatiago@gmail.com