Fernando Prass faz exigência após eliminação do Palmeiras e pega todos de surpresa

PUBLICIDADE

Após ter feito a melhor campanha, o Palmeiras foi eliminado do Campeonato Paulista pelo São Paulo. Depois de uma partida difícil no Morumbi, o Verdão só precisava de uma vitória simples no Allianz Parque para garantir sua classificação, porém, com tantas chances a equipe Alviverde não soube aproveitar, levando a partida para os pênaltis.

Na decisão pelos pênaltis, o Tricolor Paulista levou a melhor e venceu o Palmeiras por 5 a 4 em pleno Allianz Parque. Após a eliminação, o goleiro Fernando Prass admitiu ver alguns aspectos a serem melhorados na equipe.

Por pouco Fernando Prass não se tornou um herói do Palmeiras na decisão, ele defendeu o pênalti de Thiago Volpi, que levou as penalidades para a fase de alternadas.

Precisamos evoluir não só na parte ofensiva, mas na parte defensiva também, na transição. É uma equipe, que na minha opinião, tem muita margem para evolução e vamos trabalhar para isso”, disse Prass.

Vale lembrar que mesmo eliminado do Campeonato Paulista, o Palmeiras conta com a melhor defesa da competição, valorizando ainda mais o seu setor defensivo. Mas em compensação o setor ofensivo da equipe Alviverde não marcou nenhum gol nos últimos três jogos do Verdão.

Após a eliminação do Campeonato Paulista o Palmeiras volta suas prioridades para a Copa Libertadores da América, principal objetivo do Verdão nesta temporada. O Palmeiras encara o Junior Barranquilla nesta quarta-feira (10), às 21h30, no Allianz Parque. 

Para quarta-feira, vamos de cabeça erguida. É óbvio que dói ser eliminado assim, mas o ano não acaba e nem o mundo acaba. Temos que dar uma resposta positiva para a torcida na quarta-feira. Em time grande é assim”, exigiu, Fernando Prass após a partida.