in

Vídeo mostra momento em que Exército dispara 80 tiros contra família

Publicidade

O Exército do Rio de Janeiro cometeu um grande erro nestes domingo, pois disparou oitenta tiros contra o carro de uma família de inocentes por engano. Foram dois feridos e um morto, que era o que estava dirigindo, Evaldo dos Santos Rosa.

O homem estava com seu filho, de apenas sete anos, sua esposa, seu sogro e uma afilhada do casal, de apenas 13 anos. Dentre os feridos, ficaram o sogro do rapaz morto e e um pedestre que passava no momento.

A Delegacia de Homicídio do Rio de Janeiro já vem investigando o caso e já confirmou que foi um engano do Exército do Rio, que primeiramente confirmou que o rapaz tinha envolvimento com o crime, mas logo a notícia foi desmentida pela família.

Publicidade

Segundo relatos da família, eles estavam indo para um chá de bebê quando foram abordados. No carro, não foi encontrada armas e nem drogas. No entanto, o delegado reforçou a posição da família que foi um engano do Exército.

Publicidade

Foram diversos disparos de arma de fogo efetuados, e tudo indica que os militares confundiram o veículo com um veículo de bandidos. Mas neste veículo estava uma família. Não foi encontrada nenhuma arma [no carro]. Tudo que foi apurado era que realmente era uma família normal, de bem, que acabou sendo vítima dos militares“, disse o delegado Leonardo Salgado, da divisão de homicídios.

O caso vem causando grande repercussão nas redes sociais e as tags Exército e OITENTA TIROS já estão no Trending Topics do Twitter e muitas críticas, inclusive de influentes digitais.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com