Confira como o Corinthians deve entrar contra o Santos, hoje

PUBLICIDADE

Após uma boa vitória contra o Santos na Arena Corinthians, o Timão terá o jogo de volta no Pacaembu, onde decide a vaga para a final no Campeonato Paulista. A equipe de Fábio Carille entra em campo nesta segunda (08) com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo, sendo assim, joga por um empate, que garante a classificação do Corinthians.

Semana passada o Timão venceu a partida por 2 a 1, com gols de Manoel e Clayson. Perto do segundo jogo da semifinal, o técnico Fábio Carille não esconde a preocupação com algum ‘espião’ dentro do CT do Corinthians. 

Com isso, o treinador do Timão decidiu mudar a programação do Corinthians e fechar todos os treinamentos da equipe. Focado em esconder o time titular que vai a campo nesta segunda (08) contra o Santos, o Timão fez toda sua preparação nesse fim de semana sem os olhares da imprensa.

Apesar de todo esse mistério do Corinthians, acredita-se que Fábio Carille tem apenas uma dúvida para o time titular, que está entre Vagner Love ou Pedrinho. O treinador do Corinthians admitiu que espera um Santos mais agressivo e veloz nessa segunda-feira, sendo assim, Fábio Carille deve montar uma equipe que segure esse poder ofensivo do Peixe.

Após a partida contra o Ceará pela Copa do Brasil, o comandante do Timão admitiu que poderia modificar a sua equipe, levando em conta o que Jorge Sampaoli possa fazer no lado do Santos.

Sendo assim, confira a provável escalação do Corinthians para a partida contra o Santos pela semifinal do Campeonato Paulista: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Dani Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Gustavo.