Vídeo: Carlinhos vidente comove ao fazer revelações emocionantes

PUBLICIDADE

O vidente Carlinhos sempre foi conhecido pelas previsões que faz em relação aos artistas e os acontecimentos que acontecem ou que acontecerão no Brasil e no mundo.

Mas o que muita gente não sabe, é que por trás de todo seu trabalho como esotérico, existe um lado humanitário, de uma pessoa que se dedica a fazer o bem para quem precisa, sem esperar nada em troca por isso.

Recentemente, o vidente fez um novo vídeo, falando sobre o trabalho de arrecadação de alimentos que desenvolve. A emoção veio, por conta das lembranças da infância, no qual passou por muito aperto e dificuldade, muitas vezes não tendo nada para comer.

Carlinhos também falou sobre as pessoas que não gostam dele, porque tiram conclusões precipitadas, mas, na verdade, elas não se dão bem com ele, por ele sempre ajudar as pessoas mais necessitadas que precisam de amparo e carinho. Na época dele, não tinha ninguém para ajudá-lo. A arrecadação de alimentos feita pelo vidente, foi destinada a famílias carentes do Rio de Janeiro.

Após previsão de Carlinhos sobre rompimento de barragens, três entrem em estado de alerta máximo

Carlinhos veio a público recentemente, anunciar novas tragédias que estão para acontecer. Sempre muito assertivo em suas previsões, o vidente pediu para que as pessoas se atentem as barragens, pois, em breve acontecerá um novo rompimento.

A revelação vem causando espanto, pois, não só uma, mas três barragens correm o risco de rompimento. Uma das barragens fica localizada em Nova Lima, na região de Belo Horizonte, as outras duas fica no mesmo estado, na região de Ouro Preto.