Após barraco com Simone e Simaria, Maiara se cansa e faz grave ameaça

PUBLICIDADE

Simone e Simaria e Maiara e Maraísa estão em pé de guerra. Tudo começou quando a Festa de Barretos, no interior de São Paulo, acabou decidindo trocar quem era o seu padrinho. Antes, quem tinha a função era o cantor Gusttavo Lima, mas os organizadores acharam mais interessante renovar o posto e as coleguinhas Simone e Simaria foram chamadas. 

Maraísa, no entanto, não gostou da escolha. Por meio das redes sociais, ela fez críticas explícitas. Simone leu e, sem citar a cantora, falou de amor e deu uma baita lição na rival, parando de seguir-la no Instagram. Os seguidores das irmãs também criticaram Maraísa e a falta de coleguismo no sertanejo. 

No entanto, para quem achou que a situação fosse acabar por aí, está enganado. O barraco continua e, dessa vez, quem decidiu se posicionar foi Maiara. 

Por meio da sua rede social, ela fez questão de mandar uma mensagem daquelas, fazendo uma grave ameaça, mas sem citar a quem  o seu texto estaria se referindo.

“Ai credo… Tô doida pra falar um trem aqui… Eu falo ou não falo?! Se eu falar amanhã só vai dar eu nos insta de fofoca do Brasil!”, escreveu ela no Twitter. “Será que eu causo ou não causo?! Ah não gente… Vou esperar dar uma semaninha aí eu solto!!! Essa semana já teve muito babafa!!! Deus me livre. Tem que valer muito a pena pra eu falar! Mas é bafão dos grande!”, disparou Maraisa no Twitter.

Vale lembrar que antes do post de Maraísa ser apagado, quem se posicionou foi  Marília Mendonça. Ela escreveu uma mensagem em inglês que, na tração livre significa ‘Mulheres apoiam mulheres’.