Real Madrid quer três estrelas para acabar com a hegemonia de Messi

PUBLICIDADE

Em cada jogo da liga em que o Real Madrid deixa uma imagem ruim, Florentino Pérez inclui um novo nome em sua lista de possíveis reforços.

O presidente do Real Madrid está cada vez mais empenhado em devolver o Real Madrid para os grandes palcos e tornar o time novamente temido na Europa.

O regresso de Zidane no banco não é ainda suficiente para isso e na diretiva, eles prometem para o francês que a instituição vai fazer todos os possíveis para montar o melhor time do mundo novamente.

Craques a caminho

Agora, tudo começa se desenvolvendo e já existem vários nomes que vêm soando para reforçar o time, assim que o mercado de transferências se abrir. De Zidane e sua equipe técnica, os favoritos são dois jogadores da Premier League: Eden Hazard e Paul Pogba. 

No caso do meia francês do Manchester United, ele também, é um dos favoritos da diretiva de Florentino Pérez. E o belga Hazard seria mesmo o nome amais desejado por Zidane e, por isso, Pérez estaria fazendo de tudo para garantir sua assinatura. 

Lista galáctica

Porém, se Zidane escolhe Hazard e Pogba para mudar o time, já a diretiva tem outros nomes em agenda. O Real Madrid deverá mudar muito para a próxima temporada, com várias saídas e a chegada de alguns nomes galácticos. Porém, no momento, diretiva e treinador ainda estariam se decidindo sobre os jogadores favoritos. 

Para Florentino Pérez, além dos dois nomes pedidos por Zidane, ele tem ainda um terceiro nome que ele gostaria de ver no seu time, que é Mohamed Salah. O egípcio continua sendo um jogador muito valorizado na Europa, embora menos sonante que na última temporada. A alternativa para Salah é seu companheiro do Liverpool, o senegalês Sadio Mané. 

Com essas três chegadas – Pogba, Hazard e Salah – o Real Madrid espera terminar com a hegemonia do Barcelona, de Leo Messi. É que o time catalão está caminhando para celebrar seu 10º título de campeão em 15 anos de Messi. Uma era sem igual no Barcelona e que o Real trabalha para contrariar.