Jornalista da Globo é ameaçado de morte e o pior acontece

PUBLICIDADE

Trabalhar com jornalismo não é uma tarefa fácil. O repórter Carlos de Lannoy, da Rede Globo de Televisão, que o digo. Ao realizar uma reportagem, ele passou a ser vítima do pior. O jornalista tem sido constantemente atacado e até ameaçado de morte, o que de certa maneira vira uma chantagem sobre o seu trabalho. 

O Fantástico mostrou uma reportagem de um carro que teria sido fuzilado por engano pelo Exército brasileiro. O veículo levou mais de 80 tiros e ocasionou a morte do músico Evaldo Rosas, que tinha 51 anos no momento da tragédia. 

Um internauta, no entanto, acabou ameaçando o jornalista foi atacado. Ele criticou o profissional e disse que tanto Carlos de Lannoy, quanto a família dele, iriam pagar pela forma como os assuntos tem sido mostrados. 

“Se você escolher falar merda e defender bandido é escolha sua. Seu merda! Se for errado paga com a vida! Mexeu com o exército, assinou sua sentença! Sua família vai pagar! Aguarde as cartas”, escreveu o internauta, como pode ser visto na publicação abaixo, que traz um print de toda a situação lamentável da qual o repórter do ‘Fantástico’ foi vítima. 

https://twitter.com/CarlosdeLannoy/status/1115086250875215874/photo/1

O jornalista não deixou barato e, apesar de ter sua vida e de sua família ameaçada, fez questão de dizer o que faria contra o homem e sua publicação viralizou. 

“”Você vai responder por essa ameaça. O que você fez não é apenas uma afirmação vergonhosa, infeliz e lamentável, mas um crime previsto em lei. Aguarde”, respondeu o jornalista nos comentários..

Muitos internautas apoiaram o profissional. “Toda minha solidariedade. Não se deixe intimidar por essa corja de criminosos que acham que a internet é terra sem lei”, disse um dos internautas.