Grávida, Tatá encara um novo tratamento e ‘medo’ vem à tona

PUBLICIDADE

A atriz e comediante Tatá Werneck, está grávida de seu primeiro filho com o ator Rafael Vitti, atualmente em cartaz na novela Verão 90 como João.

Na manhã deste domingo (07) a atriz usou seu Twitter para pedir uma ajuda especial aos seguidores que a apoiam. Tatá queria saber detalhes sobre a injeção B12.

Em um post ela perguntou: “Amigos sejam sinceros: alguém já tomou injeção de vitamina B12? Doi?”. Os fãs começaram a responder imediatamente os questionamentos de Tatá. Um dos internautas aconselhou que ela ouvisse uma música bem alta na hora da injeção para não sentir a picada da agulha.

A atriz respondeu que sempre que tira sangue costuma ouvir uma música de Ave Maria. Outros seguidores acabaram fazendo impressões divertidas sobre a forma com que Tatá deveria tomar a vacina.

Um deles disse para ela pensar que a injeção é um pré-treino para o parto. Além disso, o internauta pediu para ela preparar uma lista com vários palavrões em ordem alfabética. Após receber muitas dicas de seus seguidores, Tatá fez um novo post falando sobre a B12.

Tatá disse: “Vou falar pra médica que não vou tomar a injeção e por a culpa em vcs. Assumam a responsabilidade”.


Tatá anuncia gênero de seu primeiro baby com ator Rafael Vitti

Recentemente, a atriz veio a público revelar para os fãs, o sexo de seu primeiro filho com o ator Rafael Vitti. Para a surpresa de muitos e até mesmo da própria atriz, ela será mãe de menina.

Na legenda do vídeo postado, Tatá escreveu que sempre julgou que seria mãe de um menino, mas que a vida fez questão de lhe surpreender. A artista também falou sobre o estado de euforia de Rafael Vitti, ao saber que seria pai de uma menina.