in

Cristiano Ronaldo segue Messi: dois reforços na lista

Goal
Publicidade

A concorrência entre Cristiano Ronaldo e Leo Messi não se limita apenas ao gramado, já que ambos os craques têm grande influência sobre as decisões que seus times tomam.

Publicidade

Eles ganharam essa influência, durante suas carreiras e agora suas opiniões contam na tomada de decisões, mesmo sobre as contratações a serem incorporadas por seus times. Afinal, os jogadores que vão chegar, terão que entrar em uma equipe que é liderada por eles, no jogo.

Publicidade

Reforços em agenda

De acordo com o site Don Balón, Cristiano Ronaldo estaria bem atento nas movimentações do Barcelona e de Messi nesse mercado, para a próxima temporada. O Barça parece estar se adiantando bem nas negociações, planejando um modelo com jovens promessas, para que o time mantenha sua identidade por muitos anos. Jogadores como Arthur e De Jong prometem garantir o estilo de jogo do Barça e é esse o caminho que Messi vai pensando. 

Com tudo isso, Ronaldo teria pedido aos diretores da Juventus para não ficarem para trás. O jogador português quer a Juventus pensando em melhorar certas posições em que a equipe mostrou alguma fraqueza esse ano. E os jogadores favoritos seriam Matthijs de Ligt e Luka Jovic, dois jovens na lista do Barcelona.

Publicidade

O zagueiro holandês De Ligt é um dos defensores mais procurados pelos gigantes da Europa. no momento, o capitão do Ajax, de apenas 19 anos de idade, não quer falar sobre seu futuro, ele continua competindo pela liga holandesa e pela Champions. No final da temporada, De Ligt tomará a decisão sobre seu futuro. Diferente é a situação de Jovic, que vai mesmo deixar o Eintracht Frankfurt, para abraçar um projeto mais competitivo. O sérvio é um dos atacantes em melhor forma da Europa e, aos 21 anos de idade, tem um grande futuro em sua frente. 

Juve e Barça na corrida

Ambos os jogadores interessam o Barça na sua busca permanente para reforçar a zona defensiva e também em encontrar um substituto para Luis Suarez, que está caminhando para o final de sua carreira. Agora, resta saber se o Barça vai conseguir levar a melhor pelos dois jovens craques ou se essa intromissão de Ronaldo e da Juventus não vão estragar seus planos. A competição está bem viva, também fora de campo. 

Publicidade

Leia Também

Mourinho pede cinco reforços para assinar com o PSG

Grávida, Tatá encara um novo tratamento e ‘medo’ vem à tona