Mourinho pede cinco reforços para assinar com o PSG

PUBLICIDADE

Após uma experiência complicada na Inglaterra, José Mourinho está se preparando para mais um projeto ambicioso.

De acordo com o site Don Balón, o treinador português vai se mudar para a França e treinar o PSG, um projeto no qual ele vai poder continuar investindo muito forte, com a contratação de alguns reforços milionários.

Nasser Al-Khelaifi já vem contratando grandes jogadores como Neymar ou Mbappé, mas ainda não encontrou o treinador certo para liderar esse projeto e tornar o PSG em um grande europeu.  

PSG quer novo treinador

O sonho de Al-Khelaifi é ganhar a Champions, mas a missão vem sendo ingrata, com o time não conseguindo ter sucesso como o esperado. Na opinião da diretiva, o problema poderia estar no treinador. O time já contratou grandes treinadores, nos últimos anos, mas nenhum encontrou ainda a chave para alcançar os objetivos que a diretiva tem.

As adições de jogadores como Neymar e Mbappé são apenas um exemplo de não é o suficiente garantir várias estrelas, se não contarem com um líder que possa ligar todas as peças, ligando a equipe como um todo. Com a mais recente fracasso na Liga dos Campeões, o dono do PSG pensa em remodelar novamente seu time e cada vez mais ele pensa na chegada de José Mourinho para a equipe técnica.

Mourinho pode estar a caminho

O antigo treinador do Manchester United está entre os favoritos do Real Madrid para assumir o time. Além de um alto salário, Mourinho estaria pedindo melhorias no projeto, nomeadamente coma  chegada de cinco reforços. 

Seus favoritos seriam, de acordo com o site Don Balón, David Alaba, Raphaël Varane, N’Golo Kanté, Houssem Aouar e Gustavo Henrique da Silva, mais conhecido como Gustagol. Esta lista evidencia os desejos claros de que Mourinho tem de garantir uma base de sua confiança. Resta ver se o treinador português será mesmo a solução definitiva para os problemas de sucesso do PSG.