Cão fica ao lado do corpo do dono, morto em linha de trem, mostrando total lealdade

PUBLICIDADE

Que o cachorro é o melhor amigo do homem, ninguém mais duvida, mas constantemente surgem situações que comprovam o quão leais estes animais são aos seus donos, como este caso que aconteceu em Montemorelos, em Nuevo León, México, há alguns dias.

Um senhor de 57 anos foi atravessar uma linha férrea, quando morreu atropelado por um trem e o corpo ficou lá no chão, ao lado dos trilhos, até a chegada da equipe responsável pela retirada do corpo.

Só que o cão deste homem deixou ao lado do corpo do dono e ficou lá velando. A cena foi registrada por alguns funcionários da Cruz Vermelha, que ficaram emocionados com a cena.

A foto compartilhada nas redes sociais, logo viralizou e recebeu muitos comentários, de internautas admirados com a lealdade do cachorro, que não deixou o local por nada e ainda tentou morder os policiais e paramédicos quando chegaram lá.

Algumas testemunhas contaram que já conheciam este homem de vista, pois ele costumava ficar andando pela cidade, sendo que na maior parte do tempo ficava embriagado e o cachorro ia atrás dele o tempo todo, sendo que esta cena vinha se repetindo há anos.

Os alimentos que este homem conseguia, sempre procurava dividir com seu fiel amigo de quatro patas e os dois se tornaram uma dupla conhecida por todos na região.

As equipes tiveram dificuldade de retirar o cachorro do lado do corpo. Quando o rabecão chegou, finalmente a vítima foi levada e o cão está sendo cuidado em um local próprio, mas de forma temporária. Só que vários internautas já demonstraram interesse em adotar o cão, por isso ele deverá ter um novo lar muito em breve.