in

Cowboy Pinball, a nova moda em rodeios que está causando grande polêmica: ‘Estão bêbados’

R7
Publicidade

Quem gosta de rodeio, certamente já ouviu falar no Cowboy Pinball, uma mania que virou moda em vários países, mas que traz muito risco. Recentemente, em um rodeio nos Estados Unidos, o locutor procurava por ‘pessoas estúpida’ o suficiente para se candidatarem de forma voluntária para a nova ‘brincadeira’, oferecendo um prêmio de R$ 400, o que acaba atraindo muita gente.

Publicidade

Só que especialistas alegam que esta é uma moda perigosa, oferecendo risco reais a quem participa. Mas apesar dos riscos, muitas pessoas estão se oferecendo para participar deste jogo que consiste em ficar em uma área demarcada esperando o touro chegar. Estas pessoas precisam torcer para que não sejam atacadas pelo animal.

Publicidade

Uma pessoa que participou da brincadeira disse que quando viu o touro, não conseguiu correr de tanto medo, então ficou imóvel achando que assim despistaria o animal, mas não deu certo, o touro foi com tudo para cima dela. E isto acontece com muitos outros voluntários que se arriscam nos rodeios, deixando algumas pessoas até com cicatrizes.

Até alguns produtores de rodeios não estão vendo o Cowboy Pinball com bons olhos e já se mostram contra, alegando que para enfrentar um touro é preciso ter muita prática. Um promotor também se posicionou contra, inclusive pelo fato de que muitas pessoas, quando aceitam o desafio, estão bêbadas.

Publicidade

Enquanto não há nenhuma lei regulamentando a ‘brincadeira’, a dica é ter bom senso e nunca encarar o touro se achar que não está em condições de correr muito, pois é o melhor a ser feito.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Bailarina surpreende e constrange Faustão ao vivo

Pelo menos 80 tiros foram disparados pelo Exército em um carro com uma família dentro