Bailarina surpreende e constrange Faustão ao vivo

PUBLICIDADE

Fazer programa ao vivo não é fácil. São poucos os apresentadores que conseguem se “virar nos 30“, quando algo dá errado e, as vezes, nem mesmo Fausto Silva dá conta de comandar uma atração desse tipo. Prova foi o que ocorreu neste domingo (07), quando Faustão cometeu um ato falho daqueles. 

Já na parte final do Domingão do Faustão, o comunicador foi falar com uma das bailarinas. No entanto, o dono do maior salário da televisão brasileira acabou se atrapalhando. Ele acabou chamando a moça pelo nome errado, sendo que ela pareceu não ter gostado nada da situação. 

Fausto chamou a bailarina do seu programa de Ana. No entanto, esse não era o nome da performancer do Domingão. 

“Ana, você é daquelas que confia totalmente nos seus amigos?”, questionou o apresentador para a bailarina, que corrigiu o apresentador prontamente dizendo: “Sou a Erica, Faustão”..

Faustão ainda colocaria a culpa no visual das mulheres do ballet, que, segundo ele, estaria trocando bastante de cabelo. Constrangido, o dono dos domingos da Rede Globo de Televisão comentou: “É verdade”. Logo após, a bailarina responder a pergunta que ele havia feito, o apresentador ficou com um verdadeiro carão na telinha.

Nas redes sociais, internautas notaram o constrangimento. Alguns brincaram e disseram que a moça era muito corajosa em corrigir o apresentador. Vale lembrar que Faustão é conhecido por ser generoso e ajudar as pessoas que passam pela sua atração da Globo. Ele já deu de relógios à casas para muita gente que o ajudou a chegar a muitos anos de auge na telinha.