Atriz global passa por susto após ter casa invadida por enorme cobra

PUBLICIDADE

Neste domingo (07), uma atriz global recebeu uma visita muito inusitada em sua casa. Uma cobra invadiu a residência, colocando sua família em risco. Trata-se da atriz Laila Zaid, muito famosa por sua personagem Bel, de Malhação.

Recentemente, ela esteve na novela das seis Orgulho & Paixão e na reta final das gravações da trama descobriu que estava grávida. Laila é agora mãe de duas crianças. Uma tem dois anos e o outro é um bebê de poucos meses.

Cobra invade residência da atriz Laila Zaid

A cobra foi flagrada na residência justamente numa área de lazer infantil. De enorme tamanho, a criatura causou espanto. Em seu Instagram, Laila compartilhou vários stories do momento em que o corpo de bombeiros estava lidando com a situação, fazendo a captura do animal. A cobra estava mordendo uma almofada e não queria soltar. Além disso, segundo o bombeiro, ela parece ter engolido algo, já que estava com a barriga grande.

Nos vídeos, Laila tenta conter seu cachorro de avançar perto da cobra e se mostra muito assustada, afinal, não é tão cotidiano que uma cobra tão grande invada uma casa.

Laila Zaid faz brincadeira com presidente e é criticada

Além dos stories postados em seu Instagram, a atriz também publicou em seu feed uma foto do bombeiro segurando a cobra. Na legenda, ela disse: “Viver no RJ tá difícil. Esse é o Brasil do Bolsonaro! Visitinha delícia!”. Foi uma piada, mas que pegou mal.

Imediatamente, Laila começou a receber dezenas de comentários criticando seu post, em defesa do presidente Jair Bolsonaro. “Mas o que Bolsonaro tem a ver com isso?”, disse um internauta. “Agora uma cobra entrar na sua casa é culpa do presidente?”, questionou outro. Os comentários negativos foram os mais curtidos, mostrando que muitos não entenderam a brincadeira da atriz.