Morre a menina Brunninha, que passou por transplante de coração no Recife

PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo, dia 7, morreu Brunna Silveira, a menina de 7 anos que chegou a receber um coração no Imip – Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira. A menina vinha lutando contra uma grave cardiopatia, viajou de Natal para Recife e nesta última quinta-feira (04), foi submetida a uma cirurgia.

Ela recebeu o coração de uma mulher adulta e precisou ser submetia novamente a uma cirurgia, que desta vez foi corretiva. No sábado (06), o médico Madson Vidal prestou uma homenagem a Brunninha em seu perfil no Instagram, ele chegou a atendê-la no Rio Grande do Norte.

Brunninha, você me cativou pelos seus abraços, sorrisos e carinho. Serei firme e forte pela medicina e minha fé, para cuidar e zelar pela sua vida“, escreveu o médico. No texto, ele ainda disse que tem certeza que a menina é uma Santa, devido a todo sofrimento enfrentando por ela e que seu exemplo irá ajudar muitas pessoas.

Na noite deste domingo (07), o médico postou uma outra foto da menina, desta vez pedindo perdão a ela pelo fato da ciência não ter conseguido uma cura para ela. O médico ainda agradeceu por tudo que aprendeu com ela e que a felicidade da criança sempre cativou a todos e finalizou: “Vai, nossa BORBOLETINHA LINDA, ao encontro de Papai do céu porque aqui na terra você já está eternizada em nossos corações e mentes“.

Brunninha morava com a família em Serrinha, Rio Grande do Norte, ela nasceu com uma má formação nas artérias do coração, o que dificultava a circulação do sangue. Nesta última quarta-feira (03), foi transferida para Recife, pois a Central nacional de Transplantes conseguiu uma vaga para ela. Nos últimos meses o quadro de saúde dela vinha se agravando. Ela morreu três dias após o transplante.