in

Morre a menina Brunninha, que passou por transplante de coração no Recife

Instagram/Madsonvidal
Publicidade

Na tarde deste domingo, dia 7, morreu Brunna Silveira, a menina de 7 anos que chegou a receber um coração no Imip – Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira. A menina vinha lutando contra uma grave cardiopatia, viajou de Natal para Recife e nesta última quinta-feira (04), foi submetida a uma cirurgia.

Ela recebeu o coração de uma mulher adulta e precisou ser submetia novamente a uma cirurgia, que desta vez foi corretiva. No sábado (06), o médico Madson Vidal prestou uma homenagem a Brunninha em seu perfil no Instagram, ele chegou a atendê-la no Rio Grande do Norte.

Brunninha, você me cativou pelos seus abraços, sorrisos e carinho. Serei firme e forte pela medicina e minha fé, para cuidar e zelar pela sua vida“, escreveu o médico. No texto, ele ainda disse que tem certeza que a menina é uma Santa, devido a todo sofrimento enfrentando por ela e que seu exemplo irá ajudar muitas pessoas.

Publicidade

View this post on Instagram

Bruninha, que pela esperança e fé, continua lutando com muita força para vencer o pós operatório do transplante cardíaco. Bruninha, princesa, fiz juramento com o nosso Deus, para que o meu conhecimento médico e a minha fé pudessem fazer o melhor para lhe Curar. Bruninha, tem um mar de gente, que nem lhe conhece, mas que pela sua saga e vontade de viver, pedem a DEUS por sua vida. Bruninha, você me cativou pelos seus abraços, sorrisos e carinho, serei firme e forte pela medicina e minha fé, para cuidar e zelar pela sua vida. Hoje, tenho certeza que você é uma Santa, pela sua luta, e seu sofrimento, ensinou que burocracias e contas não podem impedir que deixem de tratar as crianças doenças com motivos tolos, desumanos. Por seu exemplo vai ajudar a curar muitas outras BRUNINHAS E BRUNINHOS. Não tenho palavras para expressar o meu compromisso para cuidar de você da melhor forma possível, ser o bálsamo mais doce, ser a paz para seu espírito enquanto seu corpo precisa de remédios e máquinas. Hoje, tenho certeza, que me aproximei mais dos ensinamentos de Jesus Cristo, por você. BRUNINHA, te amo, do fundo do meu coração!

A post shared by Madson (@madsonvidal) on

Publicidade

Na noite deste domingo (07), o médico postou uma outra foto da menina, desta vez pedindo perdão a ela pelo fato da ciência não ter conseguido uma cura para ela. O médico ainda agradeceu por tudo que aprendeu com ela e que a felicidade da criança sempre cativou a todos e finalizou: “Vai, nossa BORBOLETINHA LINDA, ao encontro de Papai do céu porque aqui na terra você já está eternizada em nossos corações e mentes“.

View this post on Instagram

Minha doce amiguinha e borboletinha BRUNINHA, me perdoe se a ciência,que nós os homens estudamos, não permitiram a sua CURA. Perdão por todos os procedimentos médicos que não deixaram que você continuassem no meio da sua família. BRUNINHA, tenha certeza absoluta e do fundo do meu coração que você me deu e ensinou muito mais pela sua alegria e felicidade nas pequenas coisas. Como você cativava quem tivesse ao seu redor. Seu amor era generoso.,Lembro do nosso último abraço( como foi gostoso e generoso ), comemorando nosso reencontro. Foi quando nos vimos nessa internação na UTI. O Nosso amor se eternizou naquele ABRAÇO. Nesses últimos dias, eu jamais sonhei imaginar que uma criança pudesse suportar tanta coisa num corpinho doente e frágil, mas isso é de quem é Santa, que nos ensinou de não desistir, de persistência, de valores, de luta, de humildade… BRUNINHA VOCÊ FOI PERFEITA AQUI NA TERRA, como perfeito é o nosso DEUS, que está no CÉU. Vai nosso BORBOLETINHA LINDA ao encontro de Papai do céu porque aqui na terra você já está eternizada em nossos corações e mentes. Te amo para sempre. Obrigado, BRUNINHA!

A post shared by Madson (@madsonvidal) on

Brunninha morava com a família em Serrinha, Rio Grande do Norte, ela nasceu com uma má formação nas artérias do coração, o que dificultava a circulação do sangue. Nesta última quarta-feira (03), foi transferida para Recife, pois a Central nacional de Transplantes conseguiu uma vaga para ela. Nos últimos meses o quadro de saúde dela vinha se agravando. Ela morreu três dias após o transplante.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br