O Sétimo Guardião: Laura decide matar Gabriel ao ver que Sampaio falhou novamente

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (08), na novela O Sétimo Guardião, Laura ficará sem paciência quando ver que Sampaio, pela terceira vez, não conseguiu matar Gabriel e decidirá se vingar sozinha, após dar uma bronca daquelas no amante.

O capanga de Olavo chegou a ir até o hospital, onde se disfarçou de médico e estava pronto para dar uma injeção letal no guardião-mor, mas o plano deu errado.

Júnior conseguirá impedir o assassinato e com isto até ganhará mais pontos com Luz, por quem é apaixonado. Gabriel é retirado do quarto por Júnior, antes que o criminoso chegue ao local. Sampaio ficará surpreso quando chegar e descobrir que a vítima não se encontra no local.

Quando o capanga de Olavo retornar e dizer a Laura que não completou o serviço mais uma vez, Laura ficará furiosa, pois sabe que Gabriel estava no CTI e não tinha como receber alta por agora.

Dessa ele escapou, só que de amanhã não passa“, avisa a jovem, disposta a dar um basta na situação. Sampaio diz que irá fazer uma nova tentativa, mas a personagem de Yanna Lavigne irá dispensar o capanga, revelando que tratará do assunto pessoalmente, pois o amante já foi ao hospital por duas vezes e não conseguiu acabar com o guardião-mor.

A filha de Olavo irá usar do pretexto de que já foi noiva de Gabriel para conseguir autorização para vê-lo no hospital e assim poderá acabar com o ex de uma vez por todas.

Só que o plano de Laura será barrado justamente pelo pai da jovem, pois Olavo pedirá que ela adie sua vingança contra Gabriel. Olavo explicará à filha que já tem um plano para tomar o casarão, só que para dar certo, o guardião-mor precisará estar vivo.