Após espírito de Cristiano Araújo ao vivo, Carlinhos Brown emociona com revelação

PUBLICIDADE

A TV Globo viveu  um momento único neste domingo (07)l. Durante o ‘The Voice Kids’, um dos cantores contou que viu uma presença extraordinária no palco. Nicholas cantava uma das músicas de Cristiano Araújo, quando, ao vivo, contou sentir a presença do espírito do cantor no palco.

A situação, imediatamente, acabou sendo descrita por toda a mídia. O menino em questão,  que acabou não passando de fase no programa infantil da Globo, precisou de ajuda de André Marques para sair do palco. O apresentador solicitou, ainda, que a produção do dominical desse uma água para o jovem ídolo.

Quem também falou sobre a presença do espírito de luz no palco foi o jurado Carlinhos Brown.  Emocionado, ele fez um belo discurso:

“A presença dos espíritos de luz estão sempre ao nosso lado. Sobretudo, pessoas que trouxeram na sua missão o dom de encantar, cantar para o casal, família, para o seu país. Cristiano é muito bem-vindo em todos os espetáculos. E nós vamos dar um aplauso a essa presença porque quem crê em Deus e na verdade da criança, crê na eternidade do espírito”. 

A Globo também tem muito a comemorar em relação à audiência e repercussão da atração. Isso porque o seu domingo foi realmente extraordinário. O The Voice Kids explodiu nas redes sociais e o público mostrou que acompanha mesmo o programa e os jurados.

Comentários de nomes como Simone e Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown eram debatidos pelo público. A final da atração está marcada para o próximo domingo, dia 14 de abril.