Horóscopo do dia: previsões para todos os signos nesta segunda (08/04)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do horóscopo de cada signo do zodíaco nas áreas do amor, trabalho e saúde nesta segunda-feira (08/04).

Áries: seu dia irá iniciar com bastante vibração energética, a fim de investir no seu trabalho e arrumar mais dinheiro. Seu esforço terá recompensas. Paquera e relacionamentos irão ganhar novas vibrações na parte da noite.

Touro: a Lua estará realçando o lado determinado do seu signo e se você colocar alguma coisa na mente, não irá descansar até obter o que deseja. No amor, procure controlar seu lado possessivo a fim de evitar brigas.

Gêmeos: os astros estarão realçando o seu lado intuitivo, por causa disso, acredite no que você sonha e ressente. No trabalho, ainda não é o momento de falar sobre os seus planejamentos. Atração vívida por alguém envolvida em mistério ou que possui um compromisso.

Câncer: você tende a acabar fazendo uma associação ou se unir de forma muito proveitosa. Adicione forças com pessoas nas quais você confia. Estará bastante sintonizada(o) com os amigos. Pode rolar uma atmosfera de relacionamento com uma pessoa do seu círculo de amigos.

Leão: a Lua estará acentuando sua ambição e você irá colocar todo o seu lado energético no seu trabalho. Sua vida em sociedade irá receber novas vibrações na parte da noite. Entre o casal, vocês estarão cada vez mais sintonizados. Na cama, surgirão ideias maravilhosas.

Virgem: você estará mostrando mais paixão, consideração e desejos de crescimento no seu trabalho. Utilize seu lado criativo a fim de fazer inovações e dar destaque para o que você fizer. Relacionamento com uma pessoa de outro lugar receberá boas vibrações.

Libra: quem está pensando em trocar de casa, trabalho ou cargo poderá vir a ter boas emoções. Dê, se desfaça ou jogue fora tudo aquilo que não te serve mais. A Lua estará realçando seu lado sensual, o que garante animação na conquista e no relacionamento.

Escorpião: o céu está indicando sorte em associações, diálogos e compromissos em geral. Você será sábia(o), a fim de fazer negociações e persuadir as pessoas. Entre o casal, período de conversas e compreensão. Na cama, o clima vai ficar quente!

Sagitário: se enfrentar seu trabalho de forma firme e disciplinada, você poderá até mesmo fazer crescer sua renda nesta segunda-feira. Dia agradável a fim de começar um relacionamento ou dar forças a união que você já possui com seu amado(a). Dê valor à cumplicidade.

Capricórnio: pode vir a ganhar dinheiro com jogos e sorteios: por que não aposta? No trabalho, estará encantando superiores e clientes com seu lado criativo e simpático. Na paquera, você estará irresistível.

Aquário: seu emprego irá ter melhor fluência se conseguir ficar mais na sua, distante de tumultos. Na parte da noite, a Lua entrará no seu paraíso astral e anunciará boas notícias na área amorosa. Invista no seu sex appeal!

Peixes: seu signo estará mais divertido e falante, indícios de que terá êxito em todos os tipos de diálogos, vendas e se for até mesmo atender clientes. Ter encontros com amigos pode vir a dar estímulo às paqueras.

Namastê.