Show dos Famosos é detonado na estreia e até Fausto Silva critica: ‘É mico!’

PUBLICIDADE

Neste domingo (07), estreou o quadro Show dos Famosos no Domingão do Faustão e logo no primeiro dia os internautas já detonaram a caracterização dos participantes desta edição.

Solange Almeida foi a primeira, ela imitou Sérgio Reis e a caracterização virou motivo de piada no Twitter: “Mirou Sérgio Reis e acertou na Roberta Miranda”, comentou um internauta.

O segundo a se apresentar foi o humorista Ceará; e as críticas continuaram. Ele imitou Mick Jagger e os internautas não perdoaram: “Ceará tentou imitar o Mick Jagger e ficou igual ao Tom Cavalcante! Melhor programa da TV mundial“.

Mel entrou em seguida, de Celly Campelo; e novamente a caracterização deixou muito a desejar, na opinião dos usuários do Twitter. Alguns internautas não entenderam como os jurados davam notas altas para os participantes.

Até o Fausto Silva se mostrou insatisfeito com o quadro e, enquanto conversava com Ceará, que imitou Mick Jagger, perguntou se ‘isso é Mick ou mico?”.

Di Ferrero se apresentou como Bruno Mars e as piadas no Twitter continuaram. “Desisti das caracterizações, não salva uma“, ironizou um internauta.

Esta é a terceira edição do quadro ‘Show dos Famosos’, que apesar das muitas críticas que recebe por causa das caracterizações, sempre faz muito sucesso, pois tem uma grande equipe trabalhando muito por trás de cada famoso que se apresenta no Domingão do Faustão.

Neste domingo (07), foi a vez do Grupo A se apresentar e, no dia 14, será a vez do Grupo B. O quadro não só presta homenagens a muitos cantores e cantoras, como também oferece a cada um dos famosos que aceitam participar, a oportunidade de mostrarem seus muitos talentos.