Horóscopo semanal do amor: previsões para os signos de Sagitário à Peixes (08 a 14/04)

PUBLICIDADE

Acompanhe o que os astros estão prevendo para a área amorosa dos signos de Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes para esta semana (08 a 14/04).

Sagitário

Solteiros: se você não está se dando muito bem com uma pessoa nova, não existem razões para acabar com tudo de uma vez. Somente aguarde um pouco e observe se as coisas irão melhorar com o passar do tempo. Não haverá como evitar desatenções no final de semana, porém certas atitudes não são aceitáveis de forma alguma na primeira vez que se encontra alguém. Não seja indelicada(o), deixe de lado o telefone e atenda a pessoa da forma que ela(e) merece.

Comprometidos: quando seu parceiro(a) desejar dialogar, seu humor não está bom. Quando ela(e) quer sair, você quer permanecer em casa. Conhece uma pessoa assim? Todas as pessoas que se apaixonam precisam estar comprometidas na maioria das vezes. Faça alguma coisa que você deseja em uma noite e permita que seu parceiro(a) escolha na outra noite. A única forma de ficar em equilíbrio um com o outro é dispender total atenção. As desatenções estarão sempre ali, porém necessitam ter o comprometimento de afastá-las de vez em quando.

Capricórnio:

Solteiros: analise bem antes de querer voltar ao passado, uma vez que as coisas mudam em relação a como eram antes. Será excitante um jogo do tipo verdades ou consequências, com um interesse amoroso forte no final de semana. Se as perguntas tiverem uma provocação maior, melhor será. Você poderá saber muitas coisas sobre uma pessoa simplesmente se só perguntar.

Comprometidos: quando se toma uma grande decisão, dificilmente se volta atrás. Converse sobre prováveis decisões que influenciam sua relação, a fim de se certificar de que vocês estão de fato juntos antes de prosseguir. Muitas questões misteriosas podem aparecer no final de semana, porém não existe a possibilidade de que alguém possa responder tudo. Tenha a certeza de que seu parceiro(a) entenda que você está conversando sobre coisas subjetivas antes de começar a discutir.

Aquário:

Solteiros: seja pro-ativa(o) até mesmo se você não estiver certa(o), uma vez que talvez irá acabar se arrependendo de deixar que ele ou ela vá embora. Seu humor estará bom no final de semana e suas atitudes caridosas podem conduzi-la(o) ao amor. Seu lado generoso é um atributo que causa muita atração. 

Comprometidos: se seu parceiro(a) está esquisito(a) e está brigando com você sem razão aparente, podem até mesmo existir suspeitas, porém não acuse sem antes conhecer toda a história. Mesmo porque podem existir motivos de fato para a estranheza, desta forma mantenha sua opinião por hora. Seu lado bondoso irá melhorar a atmosfera no final de semana.

Peixes

Solteiros: você pode estar achando que um encontro por acaso é uma daquelas épocas que você acha que dessa vez vai engrenar, porém você pode vir a ter que estar preparada(o) para se decepcionar. Não mantenha distância desde já e de vez, porém continue de forma cautelosa. 

Comprometidos: procure defender o que vocês possuem juntos e permita àqueles que não acreditam que saibam que as críticas oriundas deles não são bem-vindas. Seu futuro estará nas mãos do(a) seu(sua) parceiro(a) neste final de semana, portanto, prepare-se para acreditar nele(a) de forma implícita. Se permitir que o seu parceiro tome as decisões for a sua única escolha, é preferível estar certa(o) de que existe apoio dele(a).