Dono da RedeTV! critica Globo às gargalhadas e revela: canal vai falir

PUBLICIDADE

O empresário Marcelo de Carvalho, proprietário da RedeTV!, não é nem um pouco amistoso, quando o assunto é a concorrência com o maior canal do país, a Rede Globo de Televisão. Neste sábado (6), durante o programa ‘Mega Senha’, ele criticou a Globo e seu recente desemprenho no Ibope.

Em alguns momentos, o ex-marido da apresentadora Luciana Gimenez chegou a dar gargalhadas e decretou que, em breve, a emissora da família Marinho chegará ao fim. A zoação de Marcelo de Carvalho se deve ao crescimento do Ibope da RedeTV! com algumas transmissões de futebol.

“O melhor do futebol é aqui na RedeTV!. Copa Sul Americana, primeiro lugar de audiência, fantástico, coisa de louco, tem cara da Globo arrepiando. Tem a minha fotografia lá, os caras jogam dardos, cospem, uma barbaridade, uma delícia. Trilhões de dinheiro e os caras perdem pra gente, não é fantástico, formidável?“, disse o apresentador, em tom de ironia.

Em outro momento, Marcelo disse que os diretores da Globo deveriam ter vergonha na cara, já que nem mesmo o resultado do jogo do Corinthians foi dito durante a transmissão do canal carioca.

Recentemente, a emissora chegou a ser líder de audiência por alguns minutos, quando mostrava uma partida do Corinthians pela Copa Sul-Americana. O feito não apenas foi comemorado por Marcelo, como serviu de arma para crítica ao canal do Jardim Botânico.

Essa não é primeira vez que o empresário faz críticas ao canal. Em outras oportunidades, divergências políticas e até o jornalismo da TV Globo já foi analisado. Ele discorda, por exemplo, de como a Globo encara o governo do atual presidente do país, Jair Bolsonaro.