Horóscopo semanal do amor: previsões para os signos de Leão à Escorpião (08 a 14/04)

PUBLICIDADE

Acompanhe o que os astros estão prevendo para a área amorosa dos signos de Leão, Virgem, Libra e Escorpião para esta semana (08 a 14/04).

Leão:

Solteiros: será quase impraticável você conseguir ficar afastada das paqueras por um longo tempo. Conhecer uma pessoa que você tem atração será maravilhoso e agradável no final de semana. Será necessário muita coisa para te impressionar, porém no momento que conseguirem, era uma vez.

Comprometidos: você possui a chave para transformar tudo, porém será necessário que você se comprometa e se sacrifique a fim de colocar as coisas no lugar de novo. Você irá se lembrar do que seu parceiro(a) tem de bom e ficará se sentindo culpada pela maneira como atuou nos últimos tempos. Não ache que é muito tarde para demonstrar que você o(a) aprecia.

Virgem:

Solteiros: as paqueras podem vir a ser muito alegres neste momento. Você possui várias escolhas e todas são agradáveis. Ninguém iria te culpar caso você ficasse com uma pessoa nova e aleatória toda noite ou tivesse diversos encontros em um só dia. Existe muita bagunça para tratar no final de semana, porém divirta-se. Quanto mais maleável for você, melhores momentos terá.

Comprometidos: amor e divertimento estarão juntos no início da semana. Neste momento você está apenas aproveitando para ficar com seu parceiro(a), porém isso uma hora precisa acabar. Ser maleável é preciso quando trocam os planejamentos no final de semana. Talvez ninguém seja culpado.

Libra:

Solteiros: não esqueça de considerar que o que você fala pode ser indelicado, portando pense antes de falar. Você estará exigindo muito ao longo do final de semana, sendo assim, você pode causar a impressão de estar sendo muito crítica(o). Liberte-se um pouco e deixe as coisas acontecerem. Você não fala algo ruim por mau, porém não se esqueça de se desculpar na mesma hora.

Comprometidos: você é a(o) primeira(o) a perceber que você e seu parceiro(a) não estão em sintonia de sentimentos. Por conta disso, observe as expressões da face e a linguagem do corpo para encontrar vestígios do que não é positivo. Você não gosta de ficar atrasada(o) ou jogar o tempo fora no final de semana e estará esperando que seu parceiro(a) seja igual à você. Ser crítica(o) demais pode acabar com o bom humor.

Escorpião:

Solteiros: não irão existir várias pessoas que conseguirão suas atenções no final de semana, sendo assim, se você achar uma pessoa interessada, ela deverá ter algo de muito especial. Você necessita ser pega(o), porém necessita estar disposta(o) a deixar o telefone de lado!

Comprometidos: tenha calma, procure respirar fundo e tentar ter uma relação com seu parceiro(a) de forma mais racional. As coisas não irão melhorar até que você se proponha a ser melhor. O dinheiro será um grande estímulo neste final de semana. Procure evitar falar de contas não pagas ou exageros, se puder.