Horóscopo semanal do amor: previsões para os signos de Áries à Câncer (08 a 14/04)

Áries:

PUBLICIDADE

Solteiros: não ache que é muito cedo para fazer planejamentos para um futuro feliz! Você não poderá deixar de sentir atração por uma pessoa muito legal no final de semana, porém veja o que mais esse alguém tem para te dar. Você deverá ir além do comum a fim de achar o verdadeiro valor de uma pessoa.

Comprometidos: sonhar é um bom início, porém você não irá torná-los reais sem agir. Procure identificar o o que mais te incomoda em seu relacionamento no final de semana e faça uma pequena coisa a fim de resolver. Você estará se sentindo confortável no momento que progredir na direção exata.

Touro

Solteiros: você deverá querer encontrar uma parceria forte em pessoas que se mostrem interessadas em trabalhar de voluntários e fazer ações sociais. Por que não entra neste meio a fim de aumentar suas probabilidades de encontrar alguém, ou seja, faça trabalhos voluntários ou somente algo de bom para outras pessoas no final de semana. Vai contar um pouco com a sorte.

Comprometidos: dedique algum tempinho no final de semana para avaliar seus objetivos e redefinir o que é prioridade na forma como vocês utilizam o tempo. Existem muitas coisas para fazerem se quiserem trabalhar juntos. Vocês tem isso por dever um ao outro e para o mundo a fim de realizar algumas transformações benéficas.

Gêmeos

Solteiros: não é necessário que você prossiga se não desejar. Ter criatividade com percepção de união no final de semana contará muitos pontos para você. Você não necessita utilizar muita grana a fim de causar boa impressão à alguma pessoa, porém se possuir algum adicional, mostre-o!

Comprometidos: fazer coisas relacionadas com artes serão favoráveis no final de semana, inclusive culinária e música. Não ache que é muito tarde para obter ingressos para eventos ou reservar um novo lugar para comer.

Câncer:

Solteiros: se tiver interesse em encontrar pessoas de vários tipos terá que buscar fazer algo novo que gosta. Saia da sua zona de conforto para o seu bem! Você estará se sentindo estranho(a) ou até mesmo não tão bem fisicamente no final de semana. Para sua sorte, existe alguma pessoa por aí que vai se encantar pelo seu jeito singular de ser.

Comprometidos: as lembranças que vocês estão criando, unidos neste momento, irão durar por toda a vida. Se você der por falta de algo no final de semana, busque-a com seu parceiro(a). Aproveite para jogar com isso! O primeiro que conseguir achar irá ganhar alguma coisa como prêmio, que vocês irão decidir juntos!