Campeonato Gaúcho: confira os melhores momentos da vitória do Grêmio contra o São Luiz

PUBLICIDADE

O Grêmio recebeu o São Luiz nesta tarde de domingo, 07 de abril, em partida válida pelo confronto de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. O jogo aconteceu na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e terminou com vitória tranquila do tricolor.

Grêmio x São Luiz

O tricolor gaúcho recebeu o São Luiz e não teve grandes dificuldades para eliminar a equipe do interior jogando em Porto Alegre. Os comandados de Renato Gaúcho alcançaram uma vitória importante pelo placar de 3×0, com gols de Alisson, André e Everton e assim carimbaram vaga para a decisão.

Escalação do Grêmio na partida: Paulo Victor, Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Juninho Capixaba; Maicon, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Alisson, Everton e André.

Adversário na final

O Internacional, maior rival do Grêmio, eliminou o Caxias na outra semifinal e garantiu sua vaga na decisão. O clássico entre Grêmio e Inter é considerado um dos maiores do país, no entanto, o jogo poderá contar com times recheados de reservas dependendo da situação dos finalistas na Libertadores.

Paolo Guerrero, após cumprir punição por substância proibida, retornou aos gramados na partida contra o Caxias, balançou as redes em uma oportunidade e será reforço do Inter também na decisão.

Próximo compromisso

O Grêmio recebe o Rosário Central na próxima quarta-feira, 10 de abril, em partida decisiva pela fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da América. O tricolor precisa se recuperar na competição e nenhum resultado, que não a vitória, seria interessante para o time na sequência da competição.