Urgente: Paula tem expulsão refutada do BBB 19 em meio à possível prisão

PUBLICIDADE

Neste domingo, 7 de abril, as redes sociais de grupos que falam sobre o ‘Big Brother Brasil’ fervilharam. Tudo porque Paula, favorita da edição, teria sumido da casa. Em meio à inúmeras polêmicas, envolvendo crime de racismo na casa mais vigiada do país, fake news foram disparadas nesses grupos.

Alguns internautas publicaram que Paula havia sido expulsa do programa, faltando poucos dias para a final, quando o sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão será dado a um dos participantes. Segundo sites especializados, Paula é a mais provável vencedora do reality show de confinamento da Globo. 

A notícia mentirosa da expulsão preocupou muitos internautas. “Gente Tão Dizendo Que A Paula Foi Expulsa. Chamaram Ela É Não Voltou A Horas? E sério??”, questionou um dos fãs da loira, que está sendo acusada de racismo fora do programa comandado pelo jornalista Tiago Leifert. 

Internautas caem em fake news sobre expulsão de Paula do BBB

Algumas mensagens diziam que Paula havia sido expulsa para prestar depoimento na delegacia, o que até o final da tarde não havia acontecido. Alguns fãs do BBB 19 até chegaram a ir atrás de Boninho, diretor da atração.

“Cadê a Paula @boninho injustiça ela sair para depor e voltar para o programa…. cadê seu comprometimento com as pessoas… ela tem que sair… ser expulsa”, disse um dos internautas ao comentar o tema. 

Apesar de inúmeras polêmicas ao longo da edição, até este domingo (07), Paula não havia sido expulsa do programa. Ela apenas estava dormindo e, por isso, as câmeras não a mostravam. A final do BBB 19 continua sendo na próxima sexta-feira, quando deve haver um  show da cantora de axé Ivete Sangalo.