Luciana Gimenez vê mulher atacar Bolsonaro e ‘desce do salto’ ao dar resposta ‘arrasadora’

PUBLICIDADE

A apresentadora Luciana Gimenez é um dos nomes mais conhecidos do país, e também ficou famosa por ser uma espécie de ‘amuleto’ do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Tudo porque o político, ainda quando deputado federal, esteve diversas vezes no programa dela na RedeTV!, o ‘Superpop’. 

Nesta semana, Luciana Gimenez  esteve em Brasília, onde teve um café da manhã com Bolsonaro e membros da imprensa. A morena, inclusive, publicou uma foto em sua rede social. Na legenda, ela disse que foi uma honra poder ficar mais uma vez ao lado do presidente brasileiro.

No entanto, uma mulher, que segue Luciana Gimenez , não gostou  da publicação e questionou a famosa. A seguidora diz que não era uma honra estar com Jair e mencionou as vezes em que Bolsonaro esteve no ‘Superpop’. De acordo com a internauta, o presidente teria falado inúmeras barbaridades nas oportunidades que teve na televisão.

Luciana Gimenez não gostou nada da crítica ao presidente. Conhecida por ser fina, ela desceu do salto e tratou de dar uma resposta arrasadora para quem não gostou do seu encontro com o presidente da República do Brasil. 

A apresentadora respondeu: “Porque ele é o presidente, eleito de forma democrática. É contraproducente ficar de mimimi e torcer contra. Vamos nos unir e acreditar e lutar por um Brasil melhor”.

Vale lembrar que Luciana era uma das convidadas mais comunicativas no encontro. Ela chegou até mesmo a dar conselhos ao presidente sobre como lidar com assuntos difíceis, como a Reforma da Previdência.