Jovem de 15 anos desaparecida estava com homem de 47 por quem se diz loucamente apaixonada

PUBLICIDADE

Desde que uma família informou à polícia que uma adolescente de 15 anos havia desaparecido, os agentes se empenharam ao máximo para encontrá-la. Os pais estavam desesperados e as amigas disseram que ela não contou nada sobre fugir de casa; por isso todos desconfiavam que foi um sequestro.

Durante uma semana, a família ficou sem notícias e nem conseguiam mais dormir direito, imaginando que o pior havia acontecido; enquanto os policiais trabalhavam dia e noite em busca de alguma pista que levasse à adolescente.

E depois de tantos dias procurando, finalmente a adolescente foi encontrada em Port Barre, em Louisiana. Ela estava com um homem de 47 anos, que era amigo de sua família: Cory Disotell. Ninguém desconfiou que ele estava envolvido neste desaparecimento.

Quando foi localizada, Domeanna Spell não queria ser levada de volta para casa, alegando que estava “loucamente apaixonada” por Cory, que é 32 anos mais velho que ela.

A última vez que ela foi vista, estava saindo de um ônibus escolar, no dia 28 de março; e depois ninguém mais deu notícias de seu paradeiro. Nesta última sexta-feira (05), ela foi encontrada a mais de 1200 quilômetros de distância da casa dos pais. O chefe de polícia informou que foi feito um trabalho em conjunto com o FBI para localizar a adolescente.

O homem de 47 anos foi detido e a garota entregue aos pais, para alívio de toda família. A irmã da adolescente acredita que ela realmente foi com o sujeito por vontade própria, mas que ele deve ter feito de tudo para convencê-la a tomar uma decisão desta.