Menino do The Voice sente espírito de Cristiano Araújo ao vivo e precisa ser tirado do palco

PUBLICIDADE

Neste domingo, 7 de abril, um momento polêmico aconteceu durante a semifinal do ‘The Voice Kids’, exibida pela Globo. Nicholas se apresentou cantando uma música de Cristiano Araújo e, ao final da apresentação, precisou de ajuda para ser retirado do palco.

O menino, após se apresentar, disse que estava sentindo a presença do cantor sertanejo no palco, como se o espírito dele estivesse ali. Ele então pediu a ajuda do apresentador André Marques, a fim de que conseguisse ser retirado do local.

André Marques ficou espantado e retirou o menino do palco, pedindo que alguém da produção desse um copo d’água para Nicholas. O jurado Carlinhos Brown lembrou disso e fez questão de pedir para que o público – presente nos estúdios da Rede Globo de Televisão, no Rio de Janeiro – batesse palmas para a presença do cantor sertanejo. O jovem, no entanto, não passou de fase na competição.

Redes sociais criticam criança do The Voice, após presença mencionada de cantor morto

O momento causou grande repercussão nas redes sociais. “Me arrepiei todo com o menino falando que sentiu o Cristiano Araújo ali cantando com ele #TheVoiceKids”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.

“Meu Deus mais forçado impossivel… falar que o Cristiano Araujo tava ali do lado dele… ah nem viu.. menos criança, menos… #TheVoiceKids”, escreveu outro ao falar do tema.

Algumas pessoas, no entanto, não acreditaram no discurso do menino e até fizeram piada com a situação, como mostra o meme acima. Lembrando que Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro em 2015  Ele e sua noiva, Alana, não sobreviveram ao acidente.