Dispensada de novela, Flávia Alessandra faz desabafo nas redes sociais

PUBLICIDADE

A atriz Flávia Alessandra acabou de encerrar seus trabalhos na atual trama das nove horas, O Sétimo Guardião de Aguinaldo Silva.

Quem acompanhou os últimos capítulos levados ao ar da novela, pode ver que o delegado Machado, interpretado pelo ator Milhem Cortez, foi assassinado misteriosamente pelo serial killer da cidade.

Com isso, sua esposa Rita de Cássia, se viu sem chão e decidiu ir embora para nunca mais voltar. Dispensada do folhetim, a atriz se manifestou através de suas redes sociais para falar da despedida do personagem: “Minha Rita de Cássia: Siga o seu caminho com o brilho nos olhos e o entusiasmo que eu pouco vi em outros, nessa vida. Continue sendo essa mulher sonhadora, até porque, somos movidas a sonhos. Seu encontro com Joubert do @cortaz foi digno de cinema, talvez até tenha deixado a sétima arte enciumada da vida real desse casal. Ahhh e como parecia aqueles amores de novela. Todo esse elenco, direção e profissionais te impulsionaram rumo ao seu destino”.

A atriz também aproveitou para enaltecer o trabalho do colega de elenco Milhem Cortaz, com quem esteve atuando na maioria de suas cenas para o folhetim das nove horas.

Quem também se manifestou sobre a saída da atriz do folhetim foi o marido dela, o apresentador Otaviano Costa, que não só falou sobre a paixão de sua esposa em atuar nos trabalhos da televisão, como também declarou todo o amor que sente por ela.

O Sétimo Guardião está em seus momentos derradeiros e chegará ao fim no próximo dia 14 de maio, quando dará espaço para a nova trama de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço.