in

Famosa abre o coração e revela drama durante gestação: ‘era assustador’

Divulgação/capricho
Publicidade

Ser mãe é algo muito desejado pela maioria das mulheres. No entanto, durante a maravilhosa jornada de nove meses existem várias situações que são vivenciadas pelas futuras mamães. Temida pela maior parte do público feminino, as estrias infelizmente podem surgir durante a gestação

Publicidade

Foi isso que aconteceu com uma famosa, mãe de uma garotinha de apenas 10 meses, a famosa youtuber Taciele Alcoela abriu o coração e resolveu falou sobre o problema que teve durante o período gestacional da filha Alícia.

Publicidade

A influencer falou abertamente sobre o assunto em seu canal no youtube. Taciele contou que além das estrias também sofreu com um a fote alergia na reta final de sua gestação.

Eu tive uma alergia muito pesada no finzinho da gravidez e essa alergia continuou um mês após a Alicia nascer. Na última semana de gestação, já estava quase ganhando a Alicia e ai bem do ladinho do meu umbigo começou a ficar meio transparente. A sensação que dava é que minha barriga ia estourar, isso não ia acontecer, mas era a sensação que a gente tinha, era assustador. Eu falei para meu marido: ‘deu o limite da minha barriga’, disse a youtuber.

Publicidade

Ainda faltava uma semana para a chegada da filha, quando a coceira na barriga começou a intensificar. O médico falou que poderia ser por causa de algum creme que estivesse usando. Ela decidiu não passar devido ao medo da alergia. No entanto, no outro dia a youtuber falou que acordou repleta de estrias.

Taciele conta que já não conseguia mais dormir por causa de tanta coceira e a situação foi só piorando com o passar dos dias. Quando a bebê nasceu, ela acreditou que o problema chegaria ao fim. Porém, não foi o que aconteceu.

Ela conta que não queria nem olhar para a barriga e a coceira tomou conta do corpo todo. O incômodo era tão grande que a youtuber relata que chegava a enlouquecer. Taciele resolveu mostrar como estão as estrias atualmente. Ela contou que já clareou bastante e usou a experiência para acalmar mamães que estejam passando pelo mesmo tipo de problema.

Acima está o vídeo onde a famosa youtuber explica com detalhes tudo que passou na reta final de sua gestação.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Shyrlene SP

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, mas principalmente sobre o tema maternidade. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia".