Famosa abre o coração e revela drama durante gestação: ‘era assustador’

PUBLICIDADE

Ser mãe é algo muito desejado pela maioria das mulheres. No entanto, durante a maravilhosa jornada de nove meses existem várias situações que são vivenciadas pelas futuras mamães. Temida pela maior parte do público feminino, as estrias infelizmente podem surgir durante a gestação

Foi isso que aconteceu com uma famosa, mãe de uma garotinha de apenas 10 meses, a famosa youtuber Taciele Alcoela abriu o coração e resolveu falou sobre o problema que teve durante o período gestacional da filha Alícia.

A influencer falou abertamente sobre o assunto em seu canal no youtube. Taciele contou que além das estrias também sofreu com um a fote alergia na reta final de sua gestação.

Eu tive uma alergia muito pesada no finzinho da gravidez e essa alergia continuou um mês após a Alicia nascer. Na última semana de gestação, já estava quase ganhando a Alicia e ai bem do ladinho do meu umbigo começou a ficar meio transparente. A sensação que dava é que minha barriga ia estourar, isso não ia acontecer, mas era a sensação que a gente tinha, era assustador. Eu falei para meu marido: ‘deu o limite da minha barriga’, disse a youtuber.

Ainda faltava uma semana para a chegada da filha, quando a coceira na barriga começou a intensificar. O médico falou que poderia ser por causa de algum creme que estivesse usando. Ela decidiu não passar devido ao medo da alergia. No entanto, no outro dia a youtuber falou que acordou repleta de estrias.

Taciele conta que já não conseguia mais dormir por causa de tanta coceira e a situação foi só piorando com o passar dos dias. Quando a bebê nasceu, ela acreditou que o problema chegaria ao fim. Porém, não foi o que aconteceu.

Ela conta que não queria nem olhar para a barriga e a coceira tomou conta do corpo todo. O incômodo era tão grande que a youtuber relata que chegava a enlouquecer. Taciele resolveu mostrar como estão as estrias atualmente. Ela contou que já clareou bastante e usou a experiência para acalmar mamães que estejam passando pelo mesmo tipo de problema.

Acima está o vídeo onde a famosa youtuber explica com detalhes tudo que passou na reta final de sua gestação.