Bomba! Esposa de ator denuncia traição e marca amante em post do Instagram

PUBLICIDADE

O mundo dos famosos está em polvorosa. Tudo porque uma esposa de um ator famoso teria descoberto a traição e, através da internet, ainda fez questão de marcar quem seria a amante. Obviamente, os seguidores dos três enlouqueceram com tantos detalhes. 

O ator acusado de traição é  Logan Marshall-Gree. Ele ficou famoso pela série OC, além de ter vários filmes em seu currículo. Um deles é ‘Homem Aranha’. A esposa de Logan Marshall-Gree, Diane Gaeta, foi quem decidiu expôr a verdadeira face do famoso.

Em mensagens publicadas no Instagram, inclusive, a famosa chegou a confirmar que já solicitou o divórcio para o ator, chocando muitas das pessoas que acompanham as suas postagens:

Segundo as publicações, a atriz Sarah Hay é quem seria a amante. Ela foi marcada no post da esposa traída e atacada por quem não suportou saber da situação. 

A seguir, o leitor pode ver uma imagem do ator com sua então esposa, que agora quer ficar bem longe dele após toda essa situação, no mínimo, desagradável:

Veja abaixo uma foto da atriz que foi apontada pela esposa de Logan como a suposta amante:

“Eu entrei com pedido de divórcio hoje porque as pessoas nem sempre são o que parecem. E para todas as mulheres que estão por aí: sempre confiem nos seus instintos”, publicou a traída em suas redes sociais. 

Ela ainda mandou um recado para a amante do marido. “E tomem cuidado com toda falsa campeã como orque esse tipo de garota não esta nem aí em dormir com homens casados com duas crianças”, escreveu ela na rede social.