5 Dicas para fazer o homem sentir a sua falta e te procurar

PUBLICIDADE

O relacionamento sério é mesmo uma arte, onde se aprende um pouco a cada dia, muitas vezes esses aprendizados causam transtornos e muitos não resistem ao temperamento e personalidade diferente do outro. A maioria das meninas reclamam que o homem é difícil de entender e relatam dificuldade em mantê-los sempre interessados.

Para resolver ou minimizar esses problemas listamos aqui 5 dicas de como fazer o homem sentir sua falta e te procurar. Veja logo abaixo.

1) Provoque

Todo homem gosta de ser provocado, você já experimentou fazer uma ligação no meio do dia, dizendo que está com saudades? Ou no início da manhã para dizer que a noite com ele foi maravilhosa? Se não, experimente! Você deixará seu amor louco de vontade de chegar logo em casa.

2) Surpreenda

As mulheres adoram mistério e os homens amam as misteriosas, faça segredinhos, compre brinquedinhos e ligue no meio do expediente perguntando se ainda irá demorar para chegar em casa, diga que fez comprinhas para fazer da noite um momento inesquecível, só não revele o que você comprou.

3) Faça surpresinhas

Prepare aquele jantar especial sem data comemorativa. Espere seu amor com uma roupa provocante. Em outra noite finja que não quer nada e o surpreenda na cama. Mande fotos durante o dia, mande áudios provocantes, faça algo que você não tenha costume de fazer, pesquise uma posição nova, coloque uma música ambiente, inove!

4) Desapegue

Deixe seu companheiro respirar um pouco, não seja implicante, não tenha crises de ciumes sem motivos, seja uma companhia agradável, daquelas que deixe saudades quando não está por perto.

5) Não seja dependente

Mesmo que você esteja para morrer de vontade de ficar colada o tempo todo nele, não o faça, ele precisa sentir sua falta, não o deixe totalmente convencido de que sem ele você não vive.