O incrível homem cachorro: ele late, abana o rabo, come no chão e acha que é um cão

PUBLICIDADE

Kazuki James se sente um verdadeiro cachorro e não é de hoje, desde os 6 anos de idade que ele se comporta como um cão. Na adolescência ele enfrentou muitas críticas por causa do seu jeito de ser, mas na juventude acabou assumindo sua identidade canina.

Hoje, Kazuki tem 37 anos e não vê problema algum em se comportar como um cachorro, inclusive ele passa boa parte do tempo latindo e quase já não conversa com os amigos.

Na hora do almoço, ele como em uma tigela que fica no chão e quando vê algum dos familiares começa a ‘abanar o rabo’ e até lambe as pessoas como forma de demonstrar que gosta delas.

Para completar, ele passou a usar uma fantasia de cachorro, incluindo uma máscara e chama a atenção de todos. Só tem um momento em que ele deixa a identidade canina de lado e se comporta como um ser humano, é quando ele vai trabalhar de gerente em uma loja na Inglaterra.

“Nunca me senti humano, sempre me senti como um cão fora do lugar”, disse ele durante uma entrevista ao ‘Mirror’, contando ainda que na rua, quando se depara com algum cachorro, não consegue se controlar e começa a latir para o animal, o que acaba assustando os transeuntes.

Kazuki é solteiro e quando recebe os amigos em casa, na hora do lance, ele não se senta à mesa, prefere comer no chão em sua tigela. Ele contou que o problema maior é quando vai a algum restaurante e precisa ficar sentado à mesa, como todo bom ser humano faz.

Disposto a ajudar outras pessoas, chegou a escrever um livro, ‘Como treinar um cão-humano’, voltado para quem está disposto a soltar o ‘cachorro’ que tem dentro de si.