‘Mãe maravilha’: mulher pensa rápido e salva filhos de grande explosão; veja

PUBLICIDADE

A jovem  Catherine Mayes é uma mãe que pode ser comparada às heroínas de filmes. Recentemente, ela virou assunto em todo o mundo por salvar sua prole de uma tragédia. Mãe de três filhos, ela precisou agir rápido para salvar as crianças. Isso foi fundamental para que todos saíssem vivos da situação. 

Ela estava dirigindo com os filhos Tommy, 1 ano e 8 meses, e Hunter, 5 meses, quando o carro começou a pegar fogo. Desesperada,  Catherine Mayes faz de tudo para ser o mais rápida possível e não deixar nenhum dos três herdeiros dentro do veículo, que segundos depois explodiria e ficaria completamente destruído. 

Uma câmera de segurança flagrou as imagens e a rapidez com que a mulher conseguiu pensar. Ela saiu do carro correndo, tirou a criança maior e, desesparada, conseguiu ter tempo de soltar o bebê da cadeirinha e arrancá-lo do banco de trás apenas segundos antes de o veículo explodir em chamas. 

Veja abaixo o vídeo que mostra a sequência de imagens que mostra que essa mulher nasceu mesmo para salvar seus filhos:

Em entrevista a um telejornal local, a mãe contou que só conseguia pensar que precisava salvar os filhos e que, por isso, agiu o mais rápido possível. Ela conta que agiu no ‘automático”.  

A mãe agora está sendo comparada a heroínas do cinema, como a ‘Mulher Maravilha’, que tem como características, entre outras coisas, a rapidez e inteligência.  O motivo do incêndio e explosão do carro seria uma caixa de bateria extra. Ela é normalmente utilizada para carregar os telefones celulares dos usuários do veículo.