Baixaria no BBB19: Carol chama as mulheres para ficarem sem roupa no quarto

PUBLICIDADE

A madrugada foi agitada no BBB19, a festa Pompéia foi o momento certo para os confinados comentarem sobre a prova de resistência e a formação do paredão na noite deste último sábado (06), que colocou Gabriela e Rízia na berlinda.

Mas os internautas gostaram mesmo foi da sugestão dada por Carolina, que está planejando algo inusitado para ela e os demais colegas de confinamento. É que a baiana está pretendendo marcar um dia para que as mulheres vão para o quarto e tirem a roupa, ficando todas como vieram ao mundo.

Carolina estava na pista de dança, quando Gabriela e Hariany se aproximaram dela e em seguida colocaram o rosto bem no decote da sister. Animada com a atitude das colegas, Carol então fez uma proposta pra lá de polêmica, querendo combinar um dia para todas ficarem no quarto como vieram ao mundo.

A estudante de moda adorou a sugestão e já foi logo querendo todas as mulheres sem roupa na casa. Gabriela também aprovou a ideia e queria que o plano fosse colocado em ação imediatamente e contou que já ficou sem roupa debaixo do edredom, com a Rízia.

A festa teve alguns momentos de descontração, como este, mas na maior parte do tempo o clima era de lamentação para uns e preocupação para outros. Gabriela e Rízia estão na berlinda e elas sabem que uma sairá do BBB19 na noite de hoje, o que será um grande pesar para a eliminada, já que chegou tão perto da grande final, pois o fim do programa será nesta sexta-feira, dia 12.

Quem não está na berlinda sabe que nesta reta final, tudo será corrido e que agora é ficar totalmente focado no jogo, se quiser chegar à final.