Acabou! BBB19 já tem data para chegar ao fim na Globo

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil é o reality show de maior sucesso da televisão brasileira, porém a décima nona temporada da atração seguiu apagada e poucas vezes se tornou notícia. Com audiência baixa, a pior de todos os tempos, a Globo confirmou nessa semana que o BBB 19 vai mesmo chegar ao final. 

Inicialmente, houve dúvidas quanto à uma possível mudança de data para o desfecho do programa, por conta da prova de resistência dessa semana. A ideia era que o paredão fosse formado ainda na última sexta-feira, 5, mas acabou sendo adiado para o sábado, 6, com eliminação no domingo. 

A final do Big Brother Brasil continua sendo na sexta-feira, 12. Essa é a primeira vez que o programa acaba em uma sexta-feira. No geral, a atração sempre terminava nas terças. Além de um elenco pouco atraente, o BBB teve outros problemas para não decolar. Um deles é a novela das nove ‘O Sétimo Guardião’, que teve problemas do início ao fim. 

Confira, a seguir, um pouco do calendário dessa fase final do programa, confirmado nesse sábado pela Globo:. 

Domingo, 7/4: Eliminação + Prova do Líder + Formação de Paredão

Terça-feira, 9/4: Eliminação + Prova do Líder + Formação de Paredão

A penúltima Eliminação acontece nesse dia. Os quatro que permanecerem na casa vão participar de mais uma Prova do Líder e formarão outro Paredão.

Quinta-feira, 11/4: Última Eliminação

Neste dia acontece o último Paredão antes da grande Final! Após a Eliminação, restarão os três finalistas e será aberta a votação para a Final do BBB19!

De acordo com sites especializados, a final do BBB deve ter a participação da cantora Ivete Sangalo.