Sem Luan e com aposta no ataque! Confira a provável escalação do Grêmio contra o São Luiz

PUBLICIDADE

Grêmio e São Luiz se enfrentam neste domingo, 07 de abril, em partida importante válida pelo confronto de volta da fase semifinal do Campeonato Gaúcho. O duelo terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O momento do Grêmio!

O Grêmio passa por um período de pressão de seus torcedores pelos resultados recentes da Copa Conmebol Libertadores da América. O tricolor conquistou apenas 01 ponto na competição continental e, em seu último compromisso, perdeu duelo importante contra um concorrente direto por uma vaga nas oitavas de final.

A partida entre Grêmio e Universidad Católica aconteceu em Santiago, no Chile, e deixou alguns problemas do clube em evidência. O time como um todo teve atuação discreta, com exceção do zagueiro Kannemann, e alguns já temem uma eliminação precoce na competição.

Provável escalação do técnico Renato Gaúcho

Na partida da Libertadores, o atacante Luan acabou sendo apontado pela torcida como um dos piores em campo e o desempenho também não passou despercebido aos olhos do técnico Renato Gaúcho. O comandante ficou bastante irritado com a forma física do atleta e, inclusive, convocou uma entrevista coletiva na qual anunciou o afastamento de Luan.

O atacante do Grêmio, de 26 anos de idade, não tem previsão para retornar a atuar entre os titulares do time e estará fora das escalações até que sua forma física esteja aprimorada.

Provável escalação: Paulo Victor; Rafael Galhardo, Michel, Kannemann e Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Thaciano e Jean Pyerre; Pepê e Felipe Vizeu.