Luto no futebol! Mãe de jogador morre em acidente quando estava indo ver o filho atuar

PUBLICIDADE

A mãe de David Veiga, que atua pelo Sp. Braga, morreu em um trágico acidente quando estava indo ao estádio ver o filho jogar neste último sábado, dia 6. O time enfrentou o Benfica e a mãe do atleta estava ansiosa para ver o filho em campo. O pai do jogador também estava no acidente, mas escapou com vida, porém, ficou bastante ferido.

O jogo acabou um minuto e meio antes do previsto, após o treinador entrar em campo aos prantos e pedir ao árbitro para encerrar a partida e acabou sendo atendido.

No acidente que matou a mãe David Veiga, outras cinco pessoas ficaram feridas, pois foi uma sequência de colisões envolvendo 3 veículos em Coimbra, Portugal.

O Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra informou que recebeu o alerta sobre o acidente por volta das 14h16 e que o engavetamento teria ocorrido na altura do quilômetro 179 na autoestrada 1, em Condeixa-a-Nova.

David Veiga, 19 anos, jogou pelo Sp. Braga os dois tempos e o jogo terminou com a vitória do Benfica por 4 a 2.

O Sp. Braga divulgou uma nota lamentando a morte de Sandra Pinto, mãe do jogador. O clube ainda informou que neste momento de grande dor, estará dando todo apoio a David e acompanhará o pai do jogador que está em recuperação, que segue em estado grave. O time pediu a todos que respeitem a privacidade do jogador e também sua família.

O Benfica também divulgou uma nota no site do clube, manifestando profundo pesar pela morte da mãe do jogador do S. Braga. Os torcedores postaram nas redes sociais várias mensagens desejando força para que o craque possa superar este difícil momento.