O Sétimo Guardião: assassinatos agitam a novela, saiba quem será a próxima vítima

PUBLICIDADE

A novela O Sétimo Guardião ganhou um novo ritmo com o início da matança na pequena cidade de Serro Azul. O delegado Machado foi a primeira vítima do assassino misterioso, depois foi a vez de Feliciano, seguido por Milu e as mortes continuarão nos próximos capítulos.

Ondina irá realizar o grande sonho de reencontrar a filha, só que morrerá logo em seguida. A cafetina descobrirá que Luz é sua filha e conseguirá se aproximar dela, mas acabará se tornando a quarta vítima do serial Killer, quando Adamastor encontrar o corpo da mãe em um quarto na pousada, ficará em choque.

Depois da morte de Milu, Ondina conta pela primeira vez que teve uma filha e ela foi roubada quando era só um bebê, a revelação será feita a Murilo. O ex-gato irá se lembrar que a filha que teve com Neide foi criada por uma família muito rica, então desconfiará que os dramas da cabeleireira e Ondina são parecidos. Contando com a ajuda de Sóstenes, descobrirá toda verdade.

A conversa de Luz e Ondina promete emocionar o público e ela ficará em choque ao saber do que o pai da ruiva foi capaz de fazer. Luz não pensará duas vezes para abraçar a mãe e aos prantos as duas irão comentar sobre iniciar uma nova vida, juntas. Elas acham que a partir de agora poderão aproveitar ao máximo, compensando o tempo que ficaram separadas.

Ao voltar para o cabaré, Ondina irá para o quarto descansar, só que pouco tempo depois, Adamastor irá até lá para saber as novidades e é quando encontrará ela morta, com um bilhete no peito dizendo o seguinte: ‘Faltam três’.