Garoto diz que mãe do melhor amigo quer ter um caso com ele e causa polêmica

PUBLICIDADE

Um jovem de 18 anos foi morar com a família de seu melhor amigo, mas acabou se envolvendo em uma grande confusão quando descobriu que a mãe do seu colega estava querendo ter um caso com ele.

Ao revelar a situação, este rapaz contou que precisou ficar na casa desta família até a coisa melhorar e que são quatro pessoas na casa, sendo que todos se dão super bem. O fato é que a mulher de 46 anos começou a se simpatizar demais por ele, até mais do que poderia imaginar e agora não sabe o que fazer.

No começo ele desconfiou porque ela ficava sempre olhando para ele e sorrindo de forma sedutora, mas pensou que poderia ser apenas sua imaginação, então não deu importância ao fato. Só que um dia, a mãe de seu amigo aproveitou que estavam só os dois em casa e se abriu para ele, dizendo que gostaria muito que eles tivessem um relacionamento casual.

A princípio ele resistiu, mas depois acabou se envolvendo com ela e deu um basta na situação, só que ela continua insistindo para ficarem juntos outras vezes. A mãe do amigo deu a ele um tempo para pensar melhor sobre a proposta e está esperando, só que ele não sabe o que fazer.

Ela é muito atraente e bondosa, mas também é mãe do meu melhor amigo. É desrespeitoso aceitar?”, questionou o jovem ao revelar o caso em um fórum na web. Muitos internautas o criticaram, pois estava recebendo ajuda, indo morar na casa do amigo e querendo ficar com a mãe do rapaz e que isto era trair a amizade.

O jovem não revelou se irá ficar com a mulher, porém, deve ter ficado abalado com as críticas, inclusive uma pessoa o questionou da seguinte forma: “Como você se sentiria, se encontrasse o amigo que deixou morar em sua casa, tendo um caso com sua mãe? Não jogue esta amizade no lixo por um momento de prazer“.