‘Saci do Crime’ é baleado e preso no Rio de Janeiro após repercussão na internet

PUBLICIDADE

Um menor de 17 anos de idade, conhecido popularmente como o ‘Saci do crime’, foi baleado e preso, após confronto com a policial militar do 15º Batalhão, em Anchieta, Zona Norte do Rio de Janeiro.

A assessoria de imprensa da polícia militar afirma que o homem baleado é o mesmo flagrado pelas câmeras de segurança no assalto em Caxias, no último sábado, dia 30 de março, quando na companhia de outros assaltantes, roubaram um carro, na Baixada Fluminense em Nova Iguaçu.

As imagens em vídeo, que só foram divulgadas no dia seguinte ao ocorrido, mostraram nitidamente os meliantes em dois veículos, fechando o carro onde estava o motorista de um Toyota Corolla de cor prata. 

A vítima chegou a dar marcha ré, na tentativa de fugir do assalto, porém os marginais começaram atirar e chagaram até a porta do condutor do veículo almejado por eles. Foi aí que a vitima, de camisa azul, desce rapidamente do carro e corre na direção contraria, com as mãos na cabeça, certamente sob ameaça dos assaltantes. 

Diante da criminalidade desenfreada em todo o Brasil, os moradores do Rio de Janeiro comemoraram a prisão do ‘Saci do crime’ que vinha trazendo medo e pavor aos moradores de todos os lugares do estado carioca. Nas redes sociais os internautas se surpreendem com as imagens no qual mostra a agilidade do bandido ao cometer atrocidade pulando com uma perna só.

Agora, todos aguardam por mais boas noticias, como a devolução dos veículos e pertences das vitimas que foram roubados e a prisão de toda a quadrilha que agiram criminosamente na Baixada Fluminense no último final de semana.