Horóscopo do dia: previsões para cada signo neste domingo (07/04)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do horóscopo para o amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco neste domingo (07/04).

Áries: os astros sugerem que você reflita a respeito dos seus planejamentos e metas para a vida. Estará bastante inspirada(o) para fazer dinheiro e pagar suas contas. Provavelmente esteja querendo deixar o coração quieto um pouco e ficar sozinha(o).

Touro: você perceberá que estará mais sintonizada (o) com seus amigos. Se for viajar com algum grupo, existem previsões de muito divertimento. É provável também que um(a) amigo(a) acabe se tornando um relacionamento.

Gêmeos: seu lado vaidoso estará aflorado e você pode acabar sentindo um desejo incontrolável de modificar o look. A Lua estará deixando você com as emoções a flor da pele. Namorar com alguém com quem você trabalha estará bastante propício.

Câncer: aproveitar o domingo junto de quem você ama e se identifica mais é a melhor sugestão para você no dia de hoje. Amigos poderão sugerir uma atividade não usual e excitante. Entre o casal, invista na conversa.

Leão: bons estímulos a fim de dar uma olhada no que você tem e doar ou jogar fora o que não utiliza mais. Probabilidade de desejar modificar coisas habituais a fim de melhorar a saúde e o look. Êxito na conquista e no relacionamento.

Virgem: dia propício a fim de fazer passeios e aproveitar as coisas boas da vida, principalmente junto das pessoas que você ama. Deixar de lado um pouco o dia-a-dia pode gerar boas novidades para quem está procurando uma nova paixão!

Libra: o dia de hoje está indicando decisões cruciais entre familiares. O céu estará favorável para modificar coisas no seu dia-a-dia. Período bom para ter um cuidado a mais com a saúde e o look. Se sentirá fortemente atraída (o) por alguém que você conhece.

Escorpião: domingo ideal para fazer passeios e coisas que são prazerosas para você. O céu está estimulando encontros e conversas. As paqueras estarão a todo vapor! Pode começar a namorar.

Sagitário: astral favorável para conversar com os parentes a respeito de assuntos de dinheiro, negociações ou posses familiares. Utilize receitas dos mais experientes para melhorar a sua saúde. No relacionamento, procure incentivar os planejamentos do seu parceiro (a).

Capricórnio: estará se sentindo mais tranquila(o) para conversar e poderá dar bons aconselhamentos para aqueles(as) que buscarem sua ajuda. Sintonia perfeita com filhos e pessoas de menos idade. Bom momento para programações românticas e para declarar o seu amor.

Aquário: diversos astros estarão propiciando sua área financeira. Você está tendenciosa(o) a ganhar um dinheiro com artefatos caseiros: acredite no seu sexto sentido comercial. Sintonia perfeita com familiares e com seus amados.

Peixes: o céu estará deixando seu signo com uma sensibilidade e afeição afloradas no dia de hoje. Seus amigos podem vir a querer brigar para ficar com você. Entre o casal, dia divertido e de muito romantismo. Declare-se para o seu amado(a).

Namastê.