Idosa vivia ‘caindo da cadeira de rodas’, sua filha instala câmeras e descobre algo terrível

PUBLICIDADE

Minnie Graham, uma senhora de 98 anos de idade, viveu os seus últimos dias de vida em um abrigo para idosos localizado em Garland, no Texas. Entretanto, um fato incomum começou a deixar os seus familiares inquietos.

A bisavô começou a aparecer com vários hematomas pelo rosto e pelo corpo. Os funcionários do hospital deram uma versão que não convenceu muito a família, dizendo que a mulher ‘havia caído rotineiras vezes de sua cadeira de rodas’.

Minnie chegou a relatar aos seus parentes que estava sendo mal tratada no local, afirmando que um dos funcionários, em especial, era muito bruto com ela. Ao confrontar as afirmações da senhora, a equipe do hospital de Garland negou na mesma hora as acusações.

Sem acreditar nesta mentira, eles decidiram investigar mais a fundo. Por meio de um “relógio novo”, que na verdade era equipado com uma câmera de monitoramento, eles puderam gravar tudo o que estava acontecendo com a idosa, e acabaram descobrindo algo terrível.

Veja a seguir a reportagem completa

Minnie Graham acabou falecendo. Porém, graças a determinação de sua família, a verdade foi capaz de ser revelada, ainda enquanto ela estava viva.

O caso ocorreu no ano de 2013, mas está ganhando notoriedade nas redes sociais nos últimos dias, e serve de alerta para o cuidado que os familiares devem ter diante de seus entes queridos mais idosos, que dependem do cuidado de terceiros, a fim de que situações como essa não voltem a se repetir.

É indispensável avaliar bem os profissionais que estão cuidando dos idosos, além da necessidade de se fazer um monitoramento constante de tudo o que acontece.