Maraísa alfineta Simone e Simaria, mas leva ‘voadora’ fenomenal

PUBLICIDADE

Barraco no Sertanejo. Simone deixou de seguir Maraísa neste sábado, 6 de abril. Tudo começou quando Maraísa, da dupla Maiara e Maraísa, usou suas redes sociais para criticar um posicionamento da festa de Barretos, no estado de São Paulo. A organização decidiu transformar a dupla Simone e Simaria como embaixadora da festa. 

Antes disso, quem era o embaixador da festa era o cantor sertanejo Gustavo Lima. Maraísa fez dois posts criticando a escolha da organização, alfinetando a dupla rival, que é um verdadeiro sucesso em todo o país. 

Barraco no sertanejo: Simone deixa de seguir Maraísa, após polêmica sobre Barretos

A repercussão negativa foi tão grande que, segundo informações da revista Contigo, a cantora sertaneja decidiu apagar as publicações da internet. No entanto, já era tarde e seguidores de Simone e Simaria fizeram a festa, mandando comentários negativos nas páginas de Maraísa. 

Veja abaixo a publicação feita na internet, que deu o que falar. Lembrando que Maraísa apagou os posts depois de muitas críticas:

O barulho foi tão grande que Simone também ficou sabendo da história e decidiu dar uma espécie de “voadora” online, mantendo a classe e saindo por cima de todo esse barraco no mundo do sertanejo. Ah, é claro, ela ainda parou de seguir a colega, demonstrando que, enfim, a parceria entre elas no mínimo deu um “tempo”

Só dá amor quem tem para dar.. e eu quero espalhar amor aonde eu for“, escreveu. Nas redes sociais, seguidores de Simone disseram que ela “lacrou’ na resposta que deu e a apoiaram diante desse percalço.