Novo favorito do Real Madrid joga com Cristiano Ronaldo (e não é Dybala)

PUBLICIDADE

Moise Kean está se tornando um dos jogadores da moda no futebol europeu. O atacante italiano de 19 anos de idade está começando a centrar todas as atenções, depois de sua estréia brutal no futebol italiano.

Quatro gols em suas primeiras seis aparições parecem fazer a diferença para o jogador, que é comparado a Trezeguet, pelos gols, e a Balotelli, pelo físico. Certo é que seu talento está dando que falar e o jogador já foi chamado para a seleção italiana.

A nova sensação do futebol italiano

O jovem atacante já despertou os alertas das grandes equipes do futebol europeu e o Real Madrid não está fazendo por menos. Zinedine Zidane estaria fazendo força por sua contratação, ele que continua procurando por um atacante para marcar gols, esse que foi um dos problemas do Real Madrid essa temporada.

Kean até agora tem sido um protegido de Cristiano Ronaldo, que até estaria defendendo o jogador, por causa das críticas racistas que o italiano vem sofrendo, incluindo de seu companheiro Leonardo Bonucci e do treinador Massimiliano Allegri, na semana passada.

O jogador foi insultado pela torcida rival e tanto Bonucci como Allegri acabaram culpando o jogador italiano, em declarações nada felizes e que estão valendo muitas críticas de todos os lados. Porém, Cristiano Ronaldo ficou do lado de Kean, a quem defendeu com unhas e dentes.

Também por isso, Kean estaria muito agradecido ao português. Porém, o atacante italiano estaria pedindo para sair do clube, especialmente após perceber que seus companheiros não estão todos do seu lado, nomeadamente contra o racismo.

Real Madrid vai tentar o italiano

O Real Madrid prepara uma oferta por Kean, tentando o jogador que é um dos atacantes mais promissores do futebol europeu. Florentino Pérez vai fazer uma oferta em redor dos 50 milhões de euros, para que Kean não precise pensar muito. Zidane gosta dele e isso é uma garantia de sucesso para o artilheiro italiano.