Real Madrid tem novo alvo: é português e sucessor de Ronaldo

PUBLICIDADE

Depois de um temporada difícil, com várias derrotas inesperadas, o Real Madrid se prepara para fazer uma verdadeira revolução.

São muitos os que criticam o trabalho de Florentino Pérez e da diretiva merengue, especialmente por não terem encontrado uma substituição à altura de Cristiano Ronaldo.

O astro português foi embora e sua ausência marcou a temporada dos merengues, muito aquém das expetativas.

Schuster surpreso com Real Madrid

Quem não gostou nem um pouco do que viu, esse ano, por Madrid, foi o antigo treinador Bernd Schuster, que se mostra surpreendido com o baixo nível do time merengue mesmo depois do regresso de Zidane.

“Estou um pouco surpreso, sinto falta de uma reação da equipe, com a chegada de Zidane, antes que fosse fácil culpar Solari. Eu acho que Zidane está tentando recuperar alguns jogadores e experimentar outros. Mas Madrid tem que procurar um novo projeto, com mais entusiasmo. Varane? Ele ganhou tudo com o Real Madrid, ele está procurando por uma motivação diferente e eu entendo isso. Militão? Estive no Porto no outro dia e lá eles falam muito bem sobre ele”, explicou ainda o alemão sobre o zagueiro brasileiro que o Real Madrid contratou no FC Porto, e que chega na próxima temporada.

Schuster deixou ainda o aviso sobre a falta de motivação do elenco atual, depois de terem conquistado tudo. E essa falta de fome de vencer pode ter sido decisiva para essa temporada para esquecer do Real Madrid.

João Félix pode ser a nova estrela

Nesse sentido, o agente português Jorge Mendes estaria tentando facilitar a contratação de um jogador jovem, promissor e ainda com muita fome para vencer.O objetivo é agora João Felix.

O jovem craque do Benfica é o jogador de quem se fala na Europa. O atacante tem apenas 19 anos se idade, mas está despertando a curiosidade de vários times europeus. O interesse do Manchester United acaba de se juntar ao da Juventus que está disposta a juntar Félix com Cristiano Ronaldo, jogador que começa a ser apontado como seu futuro herdeiro.  

Porém, de acordo com o site Don Balón, parece que o Real Madrid tem prioridade pelo jogador português. O craque tem uma multa rescisória de 120 milhões de euros, mas poderia sair um pouco abaixo desse valor, mediante negociação. E nesse caso, parece claro que o jogador prefere o Real Madrid. “Premier ou La Liga? Eu gosto mais da Espanha, gosto mais da La Liga”, revelou Félix recentemente.