Lembra do bebê que fumava cigarros? 9 anos depois ele está irreconhecível; veja

PUBLICIDADE

Em 2010, uma história chocou o mundo. Naquele ano, um bebê de 18 meses apareceu fumando. Ele era Ardi Rizal,. Não demorou muito para que a trajetória da criança tornasse um verdadeiro viral da internet. 

Ele ficou tão viciado que chegou a fumar 40 cigarros por dia. Além disso, a criança foi desenvolvendo uma obesidade, já que pouco interagia com atividades voltadas à sua idade, causando, é claro, preocupação em muitos pais. 

Preocupado com a saúde do menino que tinha crises de abstinência graves, o governo indonésio decidiu enviar Ardi e os pais para a reabilitação em 2012. A iniciativa foi bem sucedida, ele parou de fumar. Mas, criou outro problema: o vício em comida, principalmente junkie-food. Aos 5 anos ele pesava 24 kg e aos 6 anos 30 kg.

Hoje Ardi está com 11 anos de idade e, segundo sua família, ele está mais saudável do que nunca. Veja abaixo um vídeo que mostra como era a vida do bebê viciado em cigarro, assim que sua história foi descoberta pelo mundo:

Abaixo, o leitor pode ver uma comparação de como o menino era na época e como ele está hoje. O pequeno Ardi Rizal conseguiu não apenas superar o vício que tinha em fumar, como também emagrecer. 

Apesar d e muito tempo ter passado, ele não se esquece da história que o deixou famoso. Aliás, isso o deixou bastante popular na região:

Nas redes sociais, muitas pessoas ficaram impressionadas com tanta mudança. Agora o novo menino voltou a virar manchete por tantas mudanças ao longo de quase uma década.