Gil anima torcida ao comentar publicação sobre fechar com o Flamengo

PUBLICIDADE

Apesar de ter contratado Rodrigo Caio no início dessa temporada, todos sabem que o Flamengo segue em busca de outros reforços para o setor defensivo. Assim como as laterais, a diretoria Rubro-negra busca contratações para a zaga do Flamengo, que é uma das posições mais carentes do elenco atualmente.

Nesta semana o zagueiro Gil, ex-Corinthians, encheu alguns torcedores do Flamengo de esperanças sobre o seu futuro ser o elenco da equipe Rubro-negra. Tudo isso graças a um comentário que ele fez no Instagram de um torcedor flamenguista.

Na publicação, um torcedor rubro-negro estava ao lado de Gil, que segurava uma camisa do Flamengo, com a legenda: “@flamengo precisando de um camisa 4 alô presidente só falta assinar @gilzagueiro04”.

A imagem foi postada em dezembro de 2018, porém, o zagueiro Gil só decidiu comentar nesta sexta-feira (05). O comentário do jogador foi de dois olhos, dando a entender que está ‘observando’ a legenda, esta que pede sua contratação no Flamengo. Os torcedores flamenguistas foram a loucura nos comentários, que chegaram a escrever: “Vem, Monstro!!”, “Só falta assinar”, “Titular absoluto no Mengão!”, “Vem ser feliz no Mengão”.


Lembrando que seu contrato com o Shandong Luneng, da China, termina no início da próxima temporada, sendo assim, a partir do mês de agosto o zagueiro já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube.

Apesar de seu carinho com o Corinthians pelo título do Campeonato Brasileiro conquistado em 2015, Gil já foi sondado pelo Flamengo em algumas oportunidades, principalmente após sua saída para a China. O defensor fará 32 anos ainda este ano e desperta interesse da diretoria Rubro-negra.